Oriontown

Ir para baixo
CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Sáb 29 Ago 2020 - 19:10
The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)
Memory Circus Tournament Battle!


1ª Luta!


Ƒυkυα VS ✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬

Local da Batalha: Queen's Resevoir  10:30 AM


The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Aquati10

Modo de Combate: Classic ( 5 Turnos + Desfecho + Epílogo)
(Cada jogador tem direito a pedidos de adiamento)
Prazo de Postagem: 8 dias

Observador:

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Fool10
Fool
[CO Krizalid]


Good Fight and Good luck....




The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Water_10


Última edição por Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι em Dom 30 Ago 2020 - 18:35, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Nomenclatura errada.)
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Sáb 5 Set 2020 - 18:12
Fukua-Portrait.png


MEMORY CIRCUS 



Fukua ficou extremamente feliz ao encontrar a Painwheel dentro daquele circo e poder rever mais uma vez sua "irmã de laboratório" e caso Filia estivesse por ali aquele abraço eufórico faria com que sua inimiga morresse de ciúmes. O abraço obviamente não foi bem recebido por Carol que ainda estava muito furiosa com a morena por ela ter destruído seu apartamento onde ela e Filia moram em uma luta anteriormente e Fukua foi empurrada pela colega mas não revidou ou ficou nervosa como de costume, ela apenas sorria feliz. Ali, uma outra pessoa que estava próximo às duas garotas chamou a atenção da Guerreira Esmeralda: uma ruivinha com algumas tatuagens azuis pelo lado esquerdo, com seus olhos cor de mel e boca chamativa, o que fez a garota largar Carol e admirar sua beleza por alguns segundos até que ela finalmente voltou a si.

Fukua: Eu tenho que ir agora mas eu vejo você por aí sua linda!

A morena se levantou, caminhou até a menina de mascara e lhe deu uma apertadinha na bochecha de Carol e uma piscadinha para a ruiva, indo para um local mais afastado para observar escondida Carol e aquela garota que estava com ela por um tempo até que um discurso de um tal Valeth começava um discurso sobre o torneio que foi prontamente ignorado pela morena já que seu foco estava inteiro na ruivinha tatuada ali. Ao final do discurso uma mulher que aparentemente trabalhava ali veio e pediu para que Fukua a acompanhasse e antes de ir ela olhou para trás e viu cada uma das meninas também indo para um quarto ou coisa do tipo para descansar para as lutas e até que a morena pensou em seguir a ruivinha para stalkear ela mas decidiu ir descansar.
No local marcado para que ela ficasse, Fukua tratou de ir logo se banhar para depois dormir e aguardar pela luta mas ela ouviu um barulho vindo do quarto e se enrolou na toalha para ir ver o que era até se deparar com uma mulher em seu quarto a observando. Imediatamente Fukua assumiu uma postura de batalha idêntica a de sua rival Filia e seu Theon, Shamone, estava pronto para o ataque.

Fukua: Quem é você?!

Cassandra: Sou Cassandra Bathóry, uma cigana a serviço do Lorde do Castelo...Ou trabalhava.

Fukua: Diga o que veio fazer aqui ou sofra as consequências!

Cassandra: O meu Lorde ficou muito doente e faleceu em 1999. Mas quando ele faleceu, deixou uma mensagem de que seu herdeiro pisaria novamente no castelo esse ano. Mas não deixou claro sobre quem era e como poderia identifica-lo.

Fukua: E o que eu tenho a ver com isso?

Cassandra: Eis que a única maneira de realmente conseguir identifica-lo é tendo a informação no Livro que Valeth está guardando com todas as forças. Eu adoraria pegar o livro, mas a Corte Escarlate está vigilante a todo momento. Além deles, também há os outros que Valeth tirou de dentro do livro...

Fukua: E...?

Cassandra: Eu posso dar um jeito na Corte Escarlate se me ajudar a quebrar os selos que prendem os guardiões do castelo. Esses selos normalmente são invisíveis a olhos normais, porém, com o contato com uma gota de meu sangue, será possível ver esses selos. Destruí-los é uma tarefa que vai ser fácil, tendo em vista que eles estão por coincidência nos lugares onde serão as lutas. Aí basta ter um pouco de sangue derramado e energia negativa gerada pela luta. Com os selos destruídos, eu vou poder invocar os guardiões e assim dar um jeito na Corte Escarlate.

 A morena começou a baixar a guarda e novamente não prestou atenção no discurso da mulher e comentava mentalmente com Shamone sobre o corpo belo daquela mulher ali na sua frente e também sobre a bela ruiva. Ela entendeu bem mais ou menos que precisava do sangue da mulher para destruir um daqueles palhaços e então ela passou pela mulher, pegou um pote com tampa e fez com que Shamone usasse suas fibras para cortar a pele da mulher no ante-braço e coletar um pouco de seu sangue para que ela fizesse o tal ritual ou seja lá o que for o que ela quer.

Fukua: Não quero perder meu tempo com essa besteira sem ter uma recompensa decente! Vai me pagar em dinheiro ou... outras coisas. Hohoho

Cassandra: Quando isso acabar, prometo recompensar da melhor maneira que eu puder, seja com os tesouros e artefatos do castelo ou qualquer coisa que eu conseguir negociar com o herdeiro do castelo.

Fukua: Certo... Agora dê o fora do meu quarto.

Cassandra se retirou pela porta da frente e Fukua deixou o pote com sangue numa mesinha que ficava ao lado da cama para levar para seu combate no dia seguinte.
O local da luta seria aos arredores de um lago com quatro quedas d'água mais acima e quase no meio do lago tinha uma estátua de uma rainha em seu descanso, local onde a morena observava ao chegar lá e sentar na beira do lado, com seus pés balançando para frente e para trás dentro d'água enquanto aguardava a sua oponente portando em sua mão esquerda o potinho com o sangue da linda Cassandra.



✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Dom 13 Set 2020 - 12:07
Eu não tenho garantia de que hoje eu vá conseguir entregar o turno, então vou deixar o pedido de adiamento aqui. Imagino que lá para quarta-feira eu o traga, mas pode ser que eu consiga trazer mais cedo, mas por garantia, vou pedir adiamento para até quarta-feira. Obrigada.
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Dom 13 Set 2020 - 12:22
Ok. Sem problemas.
CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Seg 14 Set 2020 - 16:35
Sem problemas
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Ter 15 Set 2020 - 22:25
Lilith-logo.png


Já não era mais dia quando Lilith finalmente revirou todo o quarto em que havia sido levada. A Siren havia mexido de cima a baixo em busca de algo que revelasse a ela que havia alguma coisa de errado com aquele lugar, mas só o que encontrou foi um quarto digno de uma rainha, e como ela já era princesa, que mal havia ficar ali e relaxar um pouco? Uma das coisas que Lilith adorou ali dentro foi o fato de ter sinal, logo ela estava dando uma checada nas redes sociais e especialmente o seu site: O Santuário.

A ruiva ficou olhando para o alto e imaginando que coisas poderiam acontecer. Tudo parecia tão bom... Tão real e surreal. Fazia muito tempo que Lilith não comia um banquete e se quer adentrava em um desses lugares, na verdade, agora que ela parava para pensar sobre isso, não conseguia deixar de notar que não se lembrava quando havia visto um canto assim. A ruiva suspirou. Mandou mensagem para o pai avisando que estava tudo tranquilo e jogou o aparelho para o lado do seu esquerdo e fechou os olhos.

— Eu simplesmente vou seguir um mandamento do papai, se eu não tenho nada para fazer, então eu vou dormir que eu ganho mais repondo energia, ou... Seria outra coisa que ele me disse? Ah. Dane-se.

Com os olhos fechados e as mãos sobre a barriga, uma acima da outra, Lilith não demorou a despencar no mundo dos sonhos. E neste lugar ela reviveu um sonho muito, mas muito desgostoso. Era uma cena que ela dificilmente se esquecia, mas evitava a todo tempo de pensar nela. Seus sonhos eram sempre conturbados com alguma coisa, mas especialmente, cheiro de fumaça e carne queimada.

Quando bem novinha, numa época que seu organismo ainda era bem acelerado e a preparava para ter a forma de uma criança antecipadamente devido a sua mestiçagem, Lilith havia ido com sua mãe para o shopping, onde as duas iriam ter um momento único entre elas, mas Dean sempre teve problemas com uma organização que não a deixava em paz e para a infelicidade delas, aquele dia foi o escolhido para tentar emboscar a mulher. O Shopping da Orchid Bay havia explodido e a ruiva foi uma das vitimas do incidente.

A Siren ainda se lembrava da dor. A pele queimada. O cheiro incomodo. Os olhos lacrimejando e o rosto todo cheio de lágrimas enquanto o ar quente continuava fazendo estrago em seu corpinho. Dean tentou salvá-la, mas nada acontecia sem um preço. Os dons de sua mãe haviam se chocado com o seu corpo e sua marca reagiu de uma forma estranha, sem nem mesmo alguém poder fazer algo, da noite para o dia a menina passou por um processo doloroso. O organismo desacelerado havia começado a funcionar a todo o vapor. Todo o componente que havia a transformado em uma criança e esgotado após a sua função, abandonando-a para um crescimento mais lento voltou com força.

Os ossos se alargando. Os órgãos se expandindo. Toda a transição roubada e aquela marca pulsando como se uma energia do Cosmos de onde ele havia vindo tivesse triplicado a sua existência e fornecido uma oportunidade de se tornar algo além do predicado. Depois da árdua transformação, a Yagami se levantou de sua pequena cama e ficou sentada, ofegante e olhando para os lados. Tudo parecia tão pequeno... Ela olhou para as mãos, os dedos estavam alongados, a sua marca de nascença brilhava fortemente e quando ela ergueu o rosto, tinha alguém a olhando.

— Eu sinto muito por perturbar o seu sono, mas eu não estaria aqui se não fosse necessário.

A garota franziu o cenho, ela olhou para o lado e notou que o relógio havia parado. Foi exatamente as quatro da manhã que Lilith acordou em seu quarto e berrou pela primeira vez na alteração de sua voz, mas o processo não aconteceu. A garota tombou levemente a cabeça para o lado e estreitou os olhos lentamente.

— Meu nome é Nessiah, sou o vigia do Livro de Hermaeus e também o que você pode chamar de o último Babilônico.

— O que está fazendo nos meu sonho?

— É sobre o livro.

— O livro? Esse Livro de Hermaeus?

— Sim. O meu objetivo aqui é pedir sua ajuda. Não posso deixar que o livro seja usado para fins ruins. O livro de Hermaeus tem a capacidade de fazer cópias de objetos e artefatos que nele foram registrados. Não posso permitir que ele seja usado para o mal.

— Como assim? Eu ainda não entendi.

— Todo os artefatos que são tirados dele, são cópias, menos as pessoas e nesse momento, há um deles no Castelo, o próprio Valeth e atualmente ele já tirou outros de dentro dele.

— Um livro... — Lilith pensou por um instante, ela se lembrava de ter ouvido falar sobre um livro. Clown, um palhaço vermelho que havia entregado a ela um convite, comentou sobre um suposto artefato de grande poder que poderia ser conquistado por ela. O mesmo falou rapidamente após a ruiva ameaçar dar um tiro nele por ter a acordado durante a noite. — E por que você precisa de mim? — disse a menina finalmente.

— Eu não posso entrar na área do castelo por causa da barreira levantada por Valeth. Esses lacaios são os pilares destes e até consegui identificar alguns deles, mas eu não posso fazer tudo sozinho, e esse é o motivo pelo qual eu estou aqui. Eu ainda não sei o objetivo de Valeth com o livro, mas tenha ciência de uma coisa... Passar pelos guardiões que servem como carcereiros não é tarefa para uma única pessoa. Eu sugiro que tome cuidado.

A cabeça de Lilith começou a doer. Ela levou as mãos a cabeça. O mundo dos sonhos se desmanchava, o pequenino loiro e de máscara estranha foi falhando. A mente da Siren parecia que ia explodir enquanto as marcas azuladas ficavam vermelhas. Aquele poder cósmico gritava. Ele oscilava e forçava Lilith a sair do sonho sem que ela quisesse sair...

Havia algo de errado com a Siren. Ela não conseguia controlar direito o seu próprio dom. Ela quase não conseguiu ouvir as palavras finais de Nessiah antes de ser chutada para fora de seu próprio pesadelo, mas compreendeu que se quisesse vê-lo novamente, teria que chama-lo com muita força de vontade.

Lilith sentou-se na cama, levou a mão ao rosto. Seu nariz sangrava.

— O que foi Lil? Os sonhos ruins estão incomodando você?

A garota virou o rosto para o seu lado esquerdo e então ficou em silêncio.

Horas depois...

Lilith se encontrava melhor depois da noite de sono. A Siren caminhava pelo corredor ao qual ela foi abandonada pelo seu guia após ser dito que a primeira luta seria a dela. Lilith estranhou a rapidez, mas apenas se arrumou e foi andando para onde deveria ir.

— Sinceramente, de todas as pessoas que eu achei que fosse lutar primeiro, você é a única que eu não esperava ver aqui. — comentou a garota assim que Fukua se tornou inteiramente visível a ela. — Olha só. O Clone da minha cunhada. Eu prometo que eu não vou bater em você tanto assim — enquanto terminava de falar, Lilith erguia os dois braços e suas armas gêmeas surgiram em suas mãos através de um simples feixe púrpura. — Você já viu uma Siren em ação?

5f824b827ceca8e6dfee8b0c3b668d19.jpg

Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Ter 22 Set 2020 - 13:25
Fukua-Portrait.png


MEMORY CIRCUS DUEL 1 - MOVE 1 



Lilith: Sinceramente, de todas as pessoas que eu achei que fosse lutar primeiro, você é a única que eu não esperava ver aqui.

A voz feminina atrás de Fukua a fez virar repentinamente para ver quem era já que seu Theon não lhe alertou sobre a presença atrás de si numa tentativa de realmente surpreender a morena com a descoberta de quem é a sua oponente. Fukua se ergueu e voltou sua atenção para a ruiva que parecia saber exatamente quem é a verdinha e imediatamente se preparou para o combate porém a morena continuou de forma relaxada e soberba para com a sua oponente, com seu punho esquerdo sobre a cintura e a mão direita relaxada enquanto que Shamone, o Theon de Fukua, emanava sua energia de tal forma que os "cabelos" esverdeados da menina e suas roupas balançavam como se estivessem ao sabor do vento além da aparição continua de pequenas esferas de energia verde-claro que apareciam no sentido dos pés para a cabeça da menina, que direcionava seu olhar sério e descrente para cima da ruiva.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) 752ded90ddd8f33d5de42a74ad8178ed2d93c1cc-hq


Fukua: Você terá uma amostra em primeira mão do quanto eu sou mais poderosa do que aquela sua cunhada estúpida!

  A oponente estava empunhando armas em suas mãos e isso poderia lhe dar vantagem em longas distâncias então Fukua buscou reduzir a distância entre as duas saltando em diagonal - para cima e para frente - e utilizando um Dash que fazia parecer que ela havia asas de morcego graças ao seu Theon que pode mudar suas fibras ao seu bel prazer em prol do combate em que estão. Ainda indo em direção para a ruiva valendo-se do Air Dash, Fukua iria efetuar primeiro a tentativa de acerto de um dos seus vários moves chamado Bounce, No Volume que nada mais é do que uma simples porém forte voadora mas seguido, em caso de acerto, de outro move. Dessa vez este golpe envolve o uso de seu Theon e ele é uma sequencia direta da voadora que até agora parecia simples: o Butterfly Kiss consiste em Fukua, depois de tentar efetuar a voadora, se manter no ar por mais alguns segundos graças a Shamone e depois o Theon substitui a perna da hospedeira por uma enorme boca com dentes igualmente grandes prontos para morder o alvo no caso de sucesso do move.

Ela se afastaria bem pouco depois de ver o que aconteceu com suas tentativas pois ainda queria manter a proximidade para induzir a oponente a ter alguma dificuldade de mirar na verdinha de tão perto. Pelo menos esse é o plano inicial.



✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Ter 29 Set 2020 - 22:15
Estou pedindo adiamento para o máximo sábado. Como estou meio ocupada, só preciso de uns dias extras para finalizar o post. Agradeço minha oponente se ela puder aceitar o meu pedido, grata.
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qua 30 Set 2020 - 0:07
Claro lindona! Eu espero. ♥
CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qua 30 Set 2020 - 13:24
Blz
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Sáb 3 Out 2020 - 23:01
Lilith-logo.png


— Você terá uma amostra em primeira mão do quanto eu sou mais poderosa do que aquela sua cunhada estúpida!

Palavras para Lilith não significava nada. A Siren ficou brincando com as pistolas gêmeas em suas mãos, ela as balançava para frente e para trás, o cabo de madeira parecia ser “liso” e estranhamente a arma não tinha gatilho, ao invés disso, em seu lugar está três inscrições que funcionavam como a formação de pétala de flores, onde uma adentrava a outra. Esse componente é onde a arma adquire a energia abundante de Lilith e a transforma em projéteis para que as gêmeas que lembrava escopetas cerradas, mas com um cano acima do outro, possam cumprir o seu propósito que é nada mais que controlar o poder da Siren. Além desses dois canos, existe uma lâmina acima deles em cada uma delas e que são dez centímetros maior que os próprios, permitindo Lilth duelar de longe e de perto. A Siren continuou aguardando o investimento de sua oponente com uma estranha calma.

— Tá certo, então vem me mostrar como você é diferente dela.

E eis que a morena se moveu e Lilith cerrou o olhar.

A ruiva cruzou os braços e seus corpo se envolveu por sua energia criando uma escudo que foi direto contra o Bounce, No Volume . A voadora da mulher de cabelos verdes tocou uma parede forte que era a energia de Lilith concentrada em todo o seu corpo, e que estourou a vontade da ruiva, explodindo a sua “armadura” e liberando a energia para repelir o que estiver próximo dela.  Assim que Fukua fosse repelida por conta do seu Diva, Lilith não perderia tempo e avançaria contra ela pronta para desferir um soco, porém, ela tinha uma coisa em mente, utilizar o seu Phase-a-Way, onde a Siren que parecia que ia bater na garota ao se aproximar dela, acabou por desaparecer e surgir atrás da mesma, com a mão ainda estendida do ato falso anterior de tentar desferir um soco em Fukua coma a finalidade de executar o seu Palm Strike, liberando a sua energia através de um simples toque, afetando a sua oponente, mais precisamente o seu Theon.

O Palm Strike de Lilith vinha com o seu variante Venom, onde a Siren concentrava a sua energia de forma negativa. Ao invés de desferir ela contra Shamone e atordoa-lo, Lilith faz com que sua energia comece a se tornar agressiva contra o oponente e a corroer e sua estrutura até que o especial se dissipe, procurando causar danos no Clone de Samson, o Theon de sua cunhada e o “pai” de Shamone, já que este era sua cópia com coloração diferente.

5f824b827ceca8e6dfee8b0c3b668d19.jpg

Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Dom 11 Out 2020 - 11:48
Fukua-Portrait.png


MEMORY CIRCUS DUEL 2 - MOVE 1 



Fukua avançou com tudo pra cima da ruivinha com seu Bounce, No Volume mas parou em um tipo de barreira que não demorou muito para lhe repelir e acabar com toda a sua estratégia inicial de combate.   A verdinha conseguiu ainda cair em pé mas não foi o suficiente. Lilith parecia que iria lhe desferir um soco mas quando chegou perto ela acabou desaparecendo, deixando Fukua sem nenhuma ação.

Fukua: Hã?

Em seguida a verdinha sentiu um golpe pela suas costas, principalmente onde Shamone ficava - na região da nuca - e isso a fez cair para frente, de barriga pra baixo. Fukua conseguia sentir que Shamone estava sentindo muita dor então ela teria que lutar por conta própria enquanto ele estivesse levemente incapacitado.
Rapidamente se levantando, ela correu para cima da ruiva e tentou efetuar dois socos sendo um de direita e um de esquerda e em seguida, caso desse certo, ela tentaria agarrar a ruiva e se jogar pra trás, tentando tirar a ruiva do chão para que ela batesse as costas no chão em um Suplex.  



✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Seg 19 Out 2020 - 19:14
Lilith-logo.png


Os movimentos de Lilith foram bons. A primeira ação da Siren foi gratificante, Fukua ficou sem norte e logo a ruiva saboreava um pouco a sua própria conquista, sentindo-se levemente vitoriosa. Fazia tempos que Lilith queria e muito testar um movimento assim. Pular entre os espaços permitia a Lilith ficar sem ser “traçada”, pois ela sempre realizava um salto entre dimensões, o que fazia com que o seu real paradeiro ficasse sem precisão alguma de localização. Um sorriso satisfatório surgiu em seus lábios assim que viu a face de Shamone torcida. Esperava que ao fazer ele sentir dor, isso deixasse Fukua incomodada, afinal, os dois dividiam a mesma cabeça, praticamente a mesma mente, ou assim imaginava. Será que havia duas mentes ali dentro?

A Siren ficou em modo de alerta aguardando o próximo passo de sua oponente. A todo momento, Lilith tinha apenas seus olhos em Shamone, pois ele era a arma principal de sua oponente, logo, assim que ele voltasse a funcionar, significava que Lilith teria de sair de seu armamento e porte físico para voltar a usar as suas habilidades especiais. Pendendo a sobrancelhas, a Siren fechou a palma da mão com força contra os cabos de madeira das armas gêmeas, e as duas desmancharam-se em um feixe vermelho que se dispersou como várias fagulhas alaranjadas, aguardando serem invocadas mais uma vez pela sua mestra.

Lilith separou as pernas, levou os punhos ao alto, praticamente a altura de seu queixo. Com eles cerrados ela se preparava para a sua oponente que se levantava e vinha em sua direção. Como o esperado, sem Shamone ativo, ela não precisava se preocupar em ser cortada, logo não tinha motivo para trazer Mafalda e Dondoca para o jogo, ao menos por enquanto. Eis que sua linha de raciocínio foi cortada com os socos que lhe foram desferidos. Para defender o primeiro, Lilith usou a sua direita, tentando acertar próximo do punho de Fukua para interromper o soco de direita dela.

No entanto, Lilith não esperava que a semigordinha do clone de sua cunhada balofinha tivesse em mente lhe dar um soco pela esquerda. A guarda da Lilith tinha foco na mão principal de Fukua, aquela que ela começava, seria a que Siren fosse derrubar primeiro. O soco de esquerda atingiu em cheio o rosto de Lilith, entre o lábio inferior ao queixo, fazendo-a virar o rosto. Isso desestabilizou a ruiva e deu a oportunidade de Fukua conseguir lhe dar um Suplex.

Lilith caiu no chão toda destrambelhada, bagunçada. Seus braços e pernas pareciam aqueles bonecos infláveis de posto de gasolina. A ruiva ficou piscando, perdida, mas assim que viu a silhueta de Fukua se erguendo ao seu lado. A Siren era uma criatura rápida, e como o fogo de suas chamas cósmicas, Lilith emitiu um calor anormal de seu corpo, e o inesperado aconteceu: As marcas azuladas de seu corpo ficaram avermelhadas e a Siren e quando Lilith entrou em algo similar a combustão, ela não só liberou as chamas, mas acabou elevando-se na forma de uma esfera, com a finalidade de acertar Fukua e tirá-la do chão consigo enquanto a incendiava com o seu Rising.

5f824b827ceca8e6dfee8b0c3b668d19.jpg

Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qua 28 Out 2020 - 0:33
Fukua-Portrait.png


MEMORY CIRCUS DUEL 3 - MOVE 1 



Fukua não parecia ter certeza dos ataques que escolhera para combater a sua oponente naquele momento e talvez fosse pelo fato de que nos últimos meses ela não teve nenhum desafio que colocasse todo o seu potencial à prova e isso estava se refletindo até aquele momento no combate.
Sem Shamone, que estava um pouco atordoado pela pancada que sofrera em seu rosto, Fukua precisou partir para o combate mano a mano por alguns instantes mas a táctica não deu 100 por cento certo já que a ruiva conseguiu executar um bloqueio no primeiro soco mas felizmente o segundo encaixou e a oportunidade de fazer o "Belly-to-Belly Suplex" apareceu e foi bem aproveitada pela verdinha.

Shamone: — Mas que mãozinha pesada a dela...

Fukua: — Finalmente está de volta, seu imprestável! Me ajude no combate logo e pare de moleza!

 A ruivinha estava jogada no chão enquanto Fukua se levantava e batia com as mãos em sua saia para tirar a poeira enquanto seu Theon criou uma mão e estava fazendo um gesto como se estivesse ajeitando seu queixo com a mão. A oponente, por sua vez, estava emitindo do corpo um calor insuportável até entrar numa espécie de combustão e expandir isso de forma esférica. Fukua e Shamone sentiram o perigo ali mas não deu tempo: a tal esfera de calor acabou por tirar a dupla esmeralda do chão mas Shamone teve uma ideia.

No ar, ele fez com que o seu corpo, que compõe o cabelo da morena, criasse uma asa e redirecionasse a queda para a água ali perto, fazendo com que as queimaduras sofridas no golpe fossem minimizadas de alguma forma. Ali, dentro da água, a ideia de Fukua era surpreender e Shamone esticou seus olhos para fora da água para saber a localização exata da oponente enquanto Fukua direcionava seu Ringlet Spike de longo alcance para que a broca feita por Shamone fosse por baixo do solo e emergisse embaixo da ruiva na tentativa de furar seu pé ou até mesmo seu corpo, com alguma sorte.  



✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qua 18 Nov 2020 - 22:52

Lilith-logo.png

Rising era uma técnica que Lilith aprendeu rápido a como dominar. Ela se tratava de entrar em “combustão” ao mesmo tempo que não. Difícil de entender? Bem, vamos tentar visualizar o que ocorre com a Lilith quando ela usa as suas habilidades de Siren. A marca é responsável por quase todo o processo, com exceção do controle, ou seja, o desejo.

Quando Lilith concentra uma parcela de suas chamas em alguma parte de seu corpo, a marca ativa, fazendo com que o fogo da Siren, bem conhecido por consumir com uma velocidade berrante e ainda se espalhar como praga de bíblia pelo lugar todo levando a sua volta ao nada (normalmente, os que são consumidos acabam virando pó, uma vez que é visível ver suas silhuetas desmancharem),  a marca assim que ascende, já se espalha internamente pela menina, ao mesmo tempo que o seu principal poder que é o de um planeswalk ativa, fundindo ambos e permitindo Lilith entrar em combustão espontânea sem se danar.

É praticamente entrar em dois estados ao mesmo tempo: enquanto um preserva a sua essência, o outro contorna ou se torna por um tempo o seu novo “corpo”, o que faz a Siren poder atingir a forma de uma esfera que se lança contra o oponente em grande velocidade. As chamas como vistas, podiam ser controladas e eis que o Rising parecia uma catapulta de pessoas, pois Lilith se focava mais no choque do que queimar a pessoa até ela não ter mais corpo para isso.

A Siren era analítica na hora de explorar as suas habilidades, e o Rising  não era feito para queimar, era consequência de seu planejamento, e é claro que queimar alguém fazia parte de seu gosto pessoal.

Ouvir Fukua ser lançada em pleno ar foi música para Lilith. A ruiva havia voltado ao normal assim que seu especial chegou ao fim.  A Siren se levantou e viu apenas a água subindo. Um ponto de interrogação surgiu acima de sua cabeça, por onde havia a atacado, a esverdeada não deveria ter caído no lago, porém, isso não era problema. Lilith deu de ombros, para ela a luta havia acabado, tanto que a Yagami fez algo que nunca deveria fazer em uma luta: dar as costas as pessoas sem se certificar que seu oponente havia sido derrotado. Sim. Lilith fez isso, e justamente um minuto antes dos olhos amarelos de Shamone ficarem para fora e encará-la bem.

O que o Theon viu? Uma Siren distraída e de costas para eles.

Lilith estava indo na direção que havia entrado, mas foi ela dar mais um passo que de repente ela ouviu um som estridente atrás de si. Foi se virar que ela viu aquela broca subindo atrás de si, e ao dar um salto para trás, a ruiva acabou caindo na armadilha de uma segunda, que a tirou do chão, perfurando o seu pé direito e comendo o seu salto assim como a parte de baixo do calçado. A Yagami se forçou para trás, jogando seu corpo antes de acabar perdendo alguma coisa a mais. Foi na força brusca que a jovem se livrou daquilo e caiu sentada no chão, levando as mãos ao pé ferido.

— Aaaargh, porcaria! — Doía. Parecia que havia caído novamente naquelas armadilhas ridículas criadas pelos Bandits de Pandora, ou até mesmo inventado de dar uma butinada em um Skag e esquecer de seu corpo espinhento. — Filha da puta — Exclamou cheia de raiva a mais nova das Yagami —, eu vou matar aquela infeliz.

Lilith franziu o cenho com força, era uma dor incomoda e seu sangue estava muito quente. A ruiva olhava para o canto aguardando a sua oponente sair enquanto se focava. A Siren decidiu tomar uma decisão incomoda: retirar energia de outra dimensão para o seu Inner Glow  funcionar, e como é que isso poderia ser feito? Simples. Lilith se focava entre o seu estado físico e o etéreo, quando isso acontecia, o processo era naturalmente similar ao seu phasewalk onde ela vagava por entre as dimensões e adquiria energia dali o que sempre resultava do acumulo dela ser liberado através de um Phaseblast, seja de pura energia, ou convertido por um elemento.

Aqui acontecia uma coisa similar, mas de efeito contrário. Uma vez que Lilith se foca, ao invés dela entrar no seu Phasewalk, a Yagami ativava as suas marcas que ao invés de brilharam em um incandescente azul, tornavam-se púrpuras e com isso, a Yagami usava a energia para restaurar o seu corpo. Por conta dessa energia que passava pelo seu corpo, o ato em si ganhou o nome de Inner Glow, e ele restaurava um pouco a Siren para ela continuar a lutar. Ele fechou o buraco, porém, a pele ainda não havia se restaurado totalmente, sendo fina e delicada, fácil de se romper de novo. Lilith também sentiu que ao colocar os pés no chão, o mesmo parecia se contrair, como se seus nervos estivessem sendo puxados e pressionados para uma direção oposta.

Era como pular uma corda e pisar em falso: incomodava, mas dava para levar o resto do dia, até ela encontrar uma posição para descansar ele, ou estalar e pôr o que estava fora de volta ao seu devido lugar.

Sentindo um certo alivio por sua nova condição, Lilith olhou furiosa para aquele montante de água e só de imaginar que sua oponente estivesse ali dentro ainda fez com que várias ideias passassem por sua cabeça, sendo uma delas eletrocutar o lugar, mas a Siren não decidiu fazer isso. A ruiva se levantou, invocou as suas duas armas, e disparou em direção a água, liberando uma enxurrada de balas contra Fukua, esperando fuzilar a garota ali dentro.

5f824b827ceca8e6dfee8b0c3b668d19.jpg


Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qui 26 Nov 2020 - 14:53
Fukua-Portrait.png


MEMORY CIRCUS DUEL 4 - MOVE 1 



Fukua: — Maldita! Isso dói demais!

Debaixo d'água, a guerreira esmeralda olhava suas feridas geradas pelo ataque da ruiva enquanto Shamone observava acima a movimentação da ruiva, planejando um ataque surpresa. Fukua estava com todo o lado direito de suas roupas destroçadas apenas, milagrosamente, com sua saia intacta. Sua pele estava com queimaduras graves mas graças as propriedades regenerativas de Shamone, isso não seria um problema futuramente.

O ataque foi um sucesso e a verdinha conseguiu machucar o pé da ruiva em um momento de distração, tornando tudo mais interessante a partir do momento em que o primeiro sangue foi derramado. Nervosa, a ruiva invocou algumas armas de fogo e começou a atirar dentro da água e um dos tiros acabou atingindo Shamone em um dos seus tendrills que estava flutuando na água, o alertando do mais novo perigo mas não evitando que uma das balas atingisse a perna esquerda de Fukua de raspão, o que estava doendo bastante. — Argh! Merda! — Exclamou a verdinha ao ver a chuva de balas indo na água e quase acertando ela e seu Theon, além de um filete de sangue aparecer na água. — Temos que sair daqui, Shamone! — Completou Fukua.

Shamone voltou a usar suas fibras para alargar aquele túnel que ele criou quando fez o Ringlet Spike passar ali. A ideia era usar o Ringlet Spike mais uma vez para criar um túnel maior e que Fukua pudesse nadar por ele e sair no buraco para tentar atacar sua adversária pelas costas. Pouco a pouco, conforme perfurava o solo mais uma vez, ela encontrou o buraco e emergindo dele, "pousou" próximo da ruiva e sem demora usou o Shamone Cuddle para tentar envolvê-la entre grandes tentáculos criados pelo Theon para lhe dar um abraço poderoso capaz de esmagar todos os seus ossos, se recebido.   



✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qui 3 Dez 2020 - 21:03
Solicitando adiamento de 4 dias.
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qui 3 Dez 2020 - 21:24
Claro que aceito, ruiva linda. 🤭
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Seg 7 Dez 2020 - 18:02

Lilith-logo.png

A situação não parecia nada boa para a esverdeada. Lilith disparava aquela enxurrada de projéteis com o foco de acertar Shamone e a garota de pele escura. Os olhos de Lilith estavam fervendo de ódio, seu pé antes ferido ainda pinicava. Não era a primeira situação em que acabava se machucando feio e ainda tinha que sair para lutar. A Siren parou assim que viu uma mancha de sangue na água. Suas sobrancelhas se ergueram. Lilith não pensou que ia conseguir acertá-la assim fácil, para falar a verdade, a ruiva achou que veria aqueles tendrills se moverem dentro da água.

— Hm....

Lilith olhou incomodada para a água e rapidamente a ficha caiu. Se sua oponente havia criado algo abaixo dela, então isso significa que poderia fazer de novo! Mas a Siren não estava com muito humor para esperar Fukua fazer algo, por isso, resolveu tomar uma atitude inesperada: iria explodir o solo.

As marcas azuis de Lilith ficaram em um alaranjado intenso, e de repente começaram a queimar, como se estivessem entrando em combustão. Os olhos da ruiva brilharam intensamente, aquele amarelo parecia uma estrela cadente de longe. Sem mais nem menos, asas longas surgiram nas costas de Lilith, feitam de uma chama limpa e incandescente. A Siren saiu do chão, indo para o céu enquanto olhava para baixo.

As asas das Sirens eram funcionais. Não importasse o que elas lembrassem, cada Siren podia usá-las para voar e até mesmo criar os mais variados golpes, como Lilith, que concentrava as suas chamas e ao bater uma asa na outra a sua frente, conseguia criar esferas de danos medianos e até mais altos. Só que isso não seria o que viria a acontecer. Os planos de Lilith eram outros. Como ela havia pensado que Fukua atacaria novamente por baixo, a Siren aguardou para ver se iria acertar.

De fato, o pensamento de Lilith ocorreu. Fukua e Shamone emergiram e pareciam ter se preparado para dar o bote na ruiva que estreitou os olhos, cerrando-os com certa força. Eis que Lilith tomou uma atitude!

A garota se envolveu com as suas asas, transformando-se em uma espécie de esfera, onde ela se lança em direção a dupla dinâmica. Enquanto caia, a esfera inicialmente grande, parecia encolher, como se perdesse força, porém, a aparência era apenas algo para desiludir o oponente. Porque? Bem, não demoraria a se descobrir o motivo.

Quando Lilith chocasse contra o seu oponente, algo terrível aconteceria. Até mesmo se não se chocasse contra Fukua, os efeitos a seguir continuariam a ser de uma escala assustadora. O Ultimate de Lilith chamado Firehawk, era um devastador. O nome caia bem pelo que viria a acontecer. Assim que caíssem contra ela ou o solo, toda a energia do Ultimate seria lançada para todos os lados, como uma imensa explosão de carga gigantesca. O solo seria transformado em nada, repartindo-se em milhares de pedados, assim como o resto da estrutura do cenário seria afetado por ele. O Firehawk era uma técnica para eliminação rápida, ou seja, Lilith utilizaria ele para tentar vencer a luta, mas caso não conseguisse, não teria problema, pois os efeitos obrigariam Fukua encarar a Siren de frente sem nenhuma escapatória ou esconderijo.

5f824b827ceca8e6dfee8b0c3b668d19.jpg

Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Qua 16 Dez 2020 - 10:33
Fukua-Portrait.png


MEMORY CIRCUS DUEL 5 - MOVE 1 


Fukua pensava que a tática sorrateira pudesse dar certo mas foi apenas um engano. Assim que emergiu, a ruiva estava no alto com asas brilhantes como se fossem de fogo ou algo do tipo, anulando totalmente a ideia inicial que Fukua tivera. A verdinha não tinha ideia do que fazer agora que sua oponente estava no alto do local e precisaria de uma ação rápida para fazer com que ela descesse de lá.

Ei lindinha, porque não desce aqui para conversarmos? ♥

A provocação inicialmente pareceu ter algum efeito mas não o desejado quando ela se envolveu com as asas brilhantes em suas costas e desceu rumo ao chão como um meteoro feroz mas com a violência em que ela estava vindo em direção ao solo aquilo não seria nada bom. — Ei criança, isso... isso não é bom... FUJAM PARA AS COLINAS! — Shamone gritou ao vento, segundo em suas próprias fibras como se  estivesse prestes a se "descabelar" assim que notou a oponentes vir em sua direção e quase imediatamente Fukua instintivamente correu como se não houvesse amanhã de volta para a água onde ela mergulhou para tentar se proteger do impacto.

BLAM!


Um tremor foi sentido por todo local do combate e água junto com pedras do solo voaram para todos os lados. — Jesus Cristo! — Shamone estava achando aquilo loucura demais e que se ele não alertasse a verdinha do perigo, ambos poderiam ter morrido naquele ataque e mesmo assim, ela ainda teve alguns ferimentos por causa dos detritos voadores do ataque. Fukua nadou até a borda mais próxima de si e se ergueu, encarando sua oponente olhando bem fundo nos seus olhos. — Uau, que ataque poderoso! Sabia que eu adoro ruivas poderosas? ♥ — Disse ela, levando a mão direita à boca para abafar suas risadinhas.
Tão logo ela terminou de debochar, a ação iniciou. Usando suas fibras, Shamone pegou uma das pedras soltas do certame para jogar na direção da ruiva e criar uma distração pois ambos tinham plena certeza de que uma mera pedra não iria derrubá-la. Em seguida Fukua saltou e com a ajuda de seu Theon ela concentrou o máximo da energia provinda do ser que habita sua cabeça até criar uma grande esfera verde-limão e lançou ela de cima para baixo afim de atingir a ruivinha com o LVL 1: Blown Kiss.  

  



✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Sex 1 Jan 2021 - 23:00

Lilith-logo.png

O Firehawk caiu como uma luva para a situação. É verdade que a situação do lugar ficou ruim de se ver. Era duvidoso saber se alguém conseguiu ver o que aconteceu ou se conseguiriam ver o que aconteceria dali em diante naquele lugar devastado que antes era um belíssimo cenário. Lilith ficou abaixada, sentindo as chamas que cobriam o seu corpo se esvaírem, retornando para suas marcas alaranjadas que voltavam ao tom azul natural.

— Uau, que ataque poderoso! Sabia que eu adoro ruivas poderosas?

Lilith se ergueu lentamente, aquele brilho amarelado em seus olhos já havia se dispersado a alguns minutos após a sua colisão contra o cenário. A Siren levou as mãos a cintura, olhando feio para a verdinha. Fukua era abusada e isso já estava deixando Lilith mais que incomodada. A ruiva se preparou para continuar o combate, mas acabou sendo surpreendida por algo.

O Firehawk era um dos golpes mais poderosos de Lilith. Ele era tão forte que a deixava descoordenada. Quando a Siren se preparou para continuar a lutar, Lilith sentiu sua perna fraca, logo ela bambeou caindo ao chão de joelhos. O Especial era bom, porém, verdade seja dita, ele tinha suas falhas, ainda mais quando era feito de forma tão precoce como foi realizado.

— Hmmmm... Arr... AI!

A exclamação saiu pela boca da Yagami quando uma pedra atingiu sua cabeça. Lilith caiu para trás, ficando sentada e desengonçada. Foi aí que ela viu o que vinha acompanhado daquilo: uma esfera de energia. Os olhos de Lilith se arregalaram, ela não podia correr e tudo o que fez foi aguentar o tranco. Ao ser atingida, a ruiva foi arremessada ao alto, caindo por cima de uma pedra grande e de barriga para baixo.


Estava cansada e sua cabeça parecia que iria rachar ao meio. A Siren não tinha muito o que fazer naquela situação. Chamou um de suas pistolas e tentou atirar na morena, mas desistiu do processo. Por longos minutos ela ficou olhando sua oponente com a arma em mão, mas não tinha mais energia para continuar disparando. A Siren derrubou sua arma que desapareceu antes de encostar ao chão e desabou, erguendo o dedo do meio para a Fukua, exausta.

5f824b827ceca8e6dfee8b0c3b668d19.jpg

Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Ter 19 Jan 2021 - 23:34
Fukua-Portrait.png


DESFECHO 


Fukua estava adimirada com a força total que sua adversária demonstrava além, claro, da beleza dela - obviamente isso é o que mais chama atenção de Fukua do que propriamente a habilidade em luta da ruiva.
Logo depois da execução do especial dela, a ruiva acabou sentindo dor e caindo diante da verdinha que ao ouvir o gemido de dor da sua adversária ficou desejando ela ainda mais.

— Sabia que você tem uma voz tão gostosa? ♥ — Comentou ela, aproximando-se de sua oponente.

Lilith, em resposta, lhe mostrou o dedo do meio só para que Fukua, no auge de sua insanidade, pegou a mão da ruiva com o dedo médio dela em riste e o colocou na boca como se quisesse chupá-lo, usando aquilo como uma forma de provocação à garota e a encarando no fundo dos olhos.




Conteúdo patrocinado

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (1ª Luta)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos