Oriontown

Ir para baixo
CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Sáb 29 Ago 2020 - 19:35
The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)
Memory Circus Tournament Battle!




4ª Luta!








Local da Batalha: Alchemy Cathedral 6:30 AM




The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Mausol10


Modo de Combate: Classic ( 5 Turnos + Desfecho + Epílogo)
(Cada jogador tem direito a pedidos de adiamento)
Prazo de Postagem: 8 dias

Observador:


The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Clown10

[Co Krizalid]




Good Fight and Good Luck...


The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Light_10


Última edição por Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι em Dom 30 Ago 2020 - 18:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Nomenclatura errada.)
CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty OBS

Sáb 5 Set 2020 - 17:10
Após uma conversa entre os lutadores, foi acordado que Ryu começará a luta. As regras seguem normais.
Ryu - Dragon Warrior
Ryu - Dragon Warrior
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Seg 7 Set 2020 - 15:13
Gostaria de solicitar um adiamento. Embora creio que hoje ou amanha ainda eu posto.
LAPIZU 一 N17。
LAPIZU 一 N17。
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Seg 7 Set 2020 - 17:31
Estou em concordância com o Adiamento solicitado.
CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Seg 7 Set 2020 - 22:39
Está aceito. Fique a vontade pra gastar um pouco mais de tempo para caprichar o/
Ryu - Dragon Warrior
Ryu - Dragon Warrior
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Ter 8 Set 2020 - 23:51
The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Z-Street-Fighter-2



Era tarde da noite e o homem parrudo, com músculos desenvolvidos, mesmo que com a idade avançada, evidente pela cabeça calva e os cabelos brancos, caminhava com uma pequena criança em suas costas. Ryu estava longe, assistia aquela cena, podia reconhecer aquele homem, era o seu mestre, Gouken, e a criança em suas costas, sem lembranças de seu passado, era o próprio Ryu, uma lembrança do dia mais importante de sua vida, agora revivida como um sonho. Mas aquela cena durou pouco, logo tudo ficou congelado, como se o tempo parasse, entre a grama alta do local, Nessiah, o garoto do sonho aparecia. 

– Boa noite – Ele dizia calmamente e ao mesmo tempo, sua voz tinha um tom espectral –Perdoe-me interromper esse sonho. Meu nome é Nessiah. Sou o Vigia do Livro de Hermaeus etambém o que você pode chamar de o Ultimo Babilônico...

– Meu nome é Ryu, sou apenas um andarilho em busca de um desafio...

– Meu objetivo é não deixar que o livro seja mal usado, ou seja, soltando todos aqueles que estão presos no livro ou roubando os artefatos mágicos que estão registrados no livro. Está certo que qualquer artefato tirado do livro é uma copia, porém não é o mesmo para aqueles que estavam presos dentro dele. Várias criaturas e pessoas perigosas foram seladas dentro da pseudo – dimensão que existe dentro do livro. E Valeth atualmente já tirou alguns de dentro para que fossem seus lacaios. Eu não posso entrar na área do castelo por causa de uma barreira levantada por Valeth. Esses lacaios são os pilares destes e até consegui identificar alguns deles... Mas não posso fazer tudo sozinho. Eu ainda não sei o objetivo de Valeth com o livro. Mas tenha ciência de uma coisa. O próprio Valeth já foi prisioneiro da pseudo – dimensão do livro. Passar pelos guardiões que servem como carcereiros não é uma tarefa apenas para um homem. Então sugiro cuidado. O que quer que ele queira fazer, provavelmente usará a energia vital das pessoas que visitarem o castelo e o que puder capturar através dos ferimentos de batalha durante o torneio.

– Entendo, eu terei a máxima atenção e buscarei avançar no torneio e te ajudar a recuperar o livro. – Concluiu o guerreiro andarilho.

Além disso, o pequeno mago informava a forma ideal para o convocar pensando seu nome e, após isso, ele partia neste instante o lutador despertava. Respirando fundo, Ryu se sentou sobre a cama, era quase 5h da manhã, se aproximava o momento de seu combate. 

Com passos firmes, Ryu chegava a Alchemy Cathedral, seus pés descalços tocavam o chão espelhado enquanto suas mãos iam até a sua luva, ajeitando ela, em seguida apertou as pontas de sua bandana amarrada em sua testa. Os olhos fixaram no Android 17.

– Um guerreiro jamais pode cair enquanto seu dever ainda não for cumprido... Vamos lá, não se contenha.

Afastou as pernas, levando o punho cerrado a altura do tórax, já o outro punho ia altura de seu maxilar, com as pernas semi flexionadas, ele entrava em postura de combate. Se preparando para a luta.

Tнoмαѕ O. T.
Tнoмαѕ O. T.
Orion.
Orion.

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty [ Moderação - Encerramento da Luta ]

Qui 17 Set 2020 - 8:02
O Player 1 (Ryu) deverá fazer uma postagem de W.O de acordo com o Manual, já que seu oponente não usou o direito de pedir por mais dias para que esta luta tivesse continuidade. Apartir dessa mensagem você tem os 8 dias estipulados pelo seu anfitrião para apresentar a postagem de encerramento. Grato.
Ryu - Dragon Warrior
Ryu - Dragon Warrior
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Sáb 19 Set 2020 - 16:39
The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Z-Street-Fighter-2

"A verdadeira vitória é dar tudo de si, sem hesitar."

          
                Mesmo pontualmente chegando em combate, Ryu se viu sozinho, seu oponente, aparentemente, não havia aparecido, o que despertou a curiosidade de Ryu. Nessiah havia alertado coisas estranhas quanto ao castelo, como havia aval para contata-lo, foi oq eu o andarilho fez. Parado, ele fechou os olhos e pensou fortemente no jovem mago.
 
                – Nessiah, o que aconteceu? Por que meu adversário não surgiu? – Pensou o guerreiro com força.
 
                – Seu adversário? – Nessia pensa um pouco. – O Lapizu, não era isso?
 
                – De fato, o Lapizu... – Parava em tom sereno. – Teria algo haver com o livro? Seria prudente investigar isso mais a fundo?
 
                – Sim. Seria o mais prudente... – A voz de Nessiah era calma, mas ao mesmo tempo ele parecia pensativo. – Eu vou averiguar o que houve com ele usando dois itens que possuo. Vai levar alguns minutos. Já entro em contato com você novamente. – Algum tempo depois. – Ryu? Você está em um lugar com menos movimento?
 
                – Agora estou Nessiah. – Dizia Ryu enquanto se movia para trás de um dos enormes tubos de ensaio. Passando a, desconfiada mente, olhar para os lados.
 
                – Ok. Fica mais fácil para você.
 
                A visão de Ryu seria dividida, ele veria onde ele está fisicamente e veria também um outro local, que parecia ser um porão bastante decorado com temas que remetem a civilizações antigas. Era possível ver Nessiah. Junto a ele havia um livro dourado com engrenagens na capa, flutuando perto a ele, assim como uma grande tapeçaria ás suas costas. Ryu respirou fundo, estava começando a se acostumar com aquelas experiências exotéricas.
 
                – Eu dividi sua consciência temporariamente. Estou em meu refúgio próximo ao castelo, mas escondido. Sobre seu oponente... Receio ter más notícias. – Seguiu o menor.
 
                – Hm. O que aconteceu com Lapizu? – Correspondeu, Ryu.
 
                O pequeno mago apontou primeiramente para a tapeçaria atrás dele. A imagem que Ryu veria seria idêntica ao do castelo e havia vários detalhes, como pessoas, barracas, carros, etc. Porém, tais detalhes se moviam como se fosse uma câmera.
 
                – Primeiro usei a Tapeçaria de Alexandria, que mostra tudo que a luz do Sol e da Lua tocam para procurar seu oponente e vi que até uma hora antes do combate, ele ainda estava no quarto, olhando pela janela. – Então o livro dourado aproximou-se de ambos e abriu suas páginas douradas que se moviam como se fossem feitas de tecido. – Pelo o que eu vi depois, aqui, no Livro de Chronos, o seu oponente foi nocauteado no caminho para o combate por um membro da Corte Escarlate. Porém o estranho, é que o registro para no momento que ele é levado para dentro de um espelho.
 
                – Então... Esses membros estariam atras do livro? Devo avançar no torneio e encontrar o livro antes que as coisas se compliquem mais. – O guerreiro indagou enquanto assistia atentamente, de braços cruzados.
 
                – Talvez seja isso...Eu não posso falar qual dos membros da Corte Escarlate foi o responsável por fazer isso pois o Livro de Chronos só responde a linha do tempo de uma pessoa específica. Tome cuidado, Ryu. Quem quer que seja, era forte o bastante para isso.
 
                – Tomarei o máximo de cuidado, se precisar eu entrarei em contato, até la, Nessiah.
 
                Seus olhos percorreram o salão, em seguida ele saiu, se direcionando até seu aposentos.



CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Dom 20 Set 2020 - 18:21
Luta encerrada. Vitória por W.O para Ryu.
Conteúdo patrocinado

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (4ª Luta)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos