Oriontown

Ir para baixo
Tнoмαѕ O. T.
Tнoмαѕ O. T.
Orion.
Orion.

༻[ 1 ]༺ Quem Somos. Empty ༻[ 1 ]༺ Quem Somos.

Ter 30 Mar 2021 - 15:39

E-mail de contato: oriontown.project@gmail.com


QUEM SOMOS.


Oriontown é um projeto simples onde juntamos um grupo de jogadores que queria apenas um local para jogar. Criada no falecido Orkut e quase próximo ao fim dele, a comunidade era isolada para um grupo seleto que queria apenas turnar. Hoje mais uma vez ele volta a vida, porém desta vez Orion está aberta para quem quiser participar dela.


Moldada para ser como um Safe Haven para queles que querem jogar livremente sem se preocupar com indiretas, palpiteiros, cuidadores de vidas e fiscalização de personagem alheia e além, Orion abriga um espaço para que cada jogador se desenvolva à sua maneira, desde que sigam o Codex, o Manual do jogador.


Para ser capaz de abrigar muitos personagens, Orion contínua com sua proposto original: um lugar que pouco se sabe se é ou não um mundo novo ou um universo inteiro e que misteriosamente se conecta de forma diferente com outras realidades, dimensões ou planetas.


Se você decidir fazer parte da comunidade, pode contar a sua história em Pelpa (Oriontown) escolhendo uma localidade e seus cenários, ou pode contar histórias em seu próprio mundo, aproveitando assim a proposta de realidades diversas interligadas por um ponto em comum, onde Orion permite que cada jogador de universo diferente conheça outros em suas próprias realidades ou em Pelpa.


Em outras palavras – caso ainda não tenha ficado claro - Pelpa é uma ponta para um vasto Multiverso, ou seja, não é obrigatório jogar só nela. Você pode criar histórias em seu mundo, realizar lutas por ele e inúmeros outros jogos!


Agora que já sabe quem somos e o que queremos com essa comunidade, esperamos que você possa se divertir conosco, e não se esqueça! A leitura do Codex é obrigatória para que não tenhamos nenhum problema.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos