Oriontown

Ir para baixo
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Orion.
Orion.

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Ter 18 Fev 2020 - 20:11
Cenário: Orchid Bay.


Aviso: 18+. O jogo poderá conter cenas de violência e linguajar impróprio (apesar de não ser garantido a presença disso no mesmo). Não haverá conteúdo sexual nas postagens.
Rosε Yαgαmι
Rosε Yαgαmι
Aventureiros
Aventureiros

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Qui 27 Fev 2020 - 11:29


ROSE YAGAMI
"Oi! Eu sou a Rose!"
"Uma nova aventura!"


Desde que se mudou com a família para Orchid Bay a garota ruiva nunca teve muito tempo para explorar a cidade à fundo como gostaria. Ela queria saber como a cidade era à noite, queria conhecer os pontos turísticos, conhecer bons lugares e, principalmente, se divertir bastante e além disso os seus afazeres como empresária e estudante não permitiam que ela pudesse perambular pela cidade sozinha além de que na ausência dos pais ela e Carol, por serem as mais velhas da casa, deveriam pôr ordem na casa antes que seus outros irmãos fizessem bagunça.

Ainda nos momentos de descanso ela não parava de treinar seu estilo de combate para sempre estar se aperfeiçoando como uma artista marcial  e estar um passo à frente de sua gêmea do mal para evitar que ela fizesse algumas maldades ou criasse grandes problemas para os Yagami. Todas as noites antes de dormir Rose olhava pela janela de seu quarto algumas luzes das cidades imaginando como era o clima da cidade de dia e de noite e queria fazer uma comparação com a antiga cidade cuja violência e exploração sexual em cada esquina eram os principais pontos que faziam a ruiva sequer sair de casa mas a nova cidade, Orchid Bay, era tão chamativa que fazia a ruiva querer sair para conhecer a cidade.
Ao acordar no dia seguinte pela manhã, Rose saiu de seu quarto rumo a cozinha para tomar seu café da manhã e ela estava bem animada pois não teria nenhum tipo de compromisso naquele Sábado. Ela estava sem seus óculos e vestindo um pijama rosa claro e pantufas de mesma cor e encontrou sua mãe na cozinha e depois de lhe dar o bom dia ela passou a observar a mãe e se perder em alguns pensamentos até que ela lembrou que sua mãe provavelmente conhece mais a cidade do que seu pai e então ela postou-se à perguntar em meio ao seu sorriso alegre de sempre.

ROSE: Mama... o que a senhora vai fazer hoje?


Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Orion.
Orion.

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Qua 4 Mar 2020 - 21:33
Ser mãe não é uma coisa fácil.

Quando se tinha dois bebês para lidar, as coisas ficavam um pouco tensas para os lados dos pais, especialmente para a mãe. Dean tinha sempre que estar atenta a necessidade dos gêmeos. Os pequenos fugiam de seus berços e engatinhavam como se não houvesse um amanhã, até passavam por baixo das pernas dos pais como se fossem dois carrinhos de fórmula 1 sem freio. Alcança-los não era difícil, o ruim era conseguir pegar a criançada com cuidado. Por conta das fugas, Dean teve que apelar para uma babá eletrônica, assim ela ouvia tudo o que eles faziam, inclusive, prestava atenção na comunicação estranha que os gêmeos tinham.

Isso no inicio foi bom... Agora era um erro. Os bebês gritavam à vontade, pareciam dois desesperados, completamente insanos com a descoberta do novo brinquedo, no caso a babá eletrônica em formado de ursinho e olhos vermelhinhos. Isso fez a mamãe acordar correndo, achando que algo havia acontecido com os seus bebês, mas... Foi enganada. Agora estava sentada em frente a dois berços, olhando os pequenos, Maya e Hikaru. Os gêmeos do terror. A dupla dinâmica. O risadinha e a bebê que sempre tinha um arzinho sério, característica que faltava em seu irmãozinho que ria de tudo. Apesar de gêmeos, os dois não eram idênticos, Maya era toda azul, dos olhos ao cabelo, até mesmo as marcas que nasceram com ela, da nuca as pontinhas dos pés, já o menino tinha olhos dourados e cabelo vermelhinho.

O Baixinho havia descoberto que o dispositivo que ficava entre o seu berço verde água, e o azul de sua irmã servia para chamar a mãe, e com isso, os dois depois de vários “dadás”, decidiram que gritar como se precisassem trocar as fraldas, fosse algo muito essencial.

Não queriam ficar sós, a mamãe tinha que ficar com eles. E se não ficassem, eles vocalizavam ainda mais, mesmo que isso irritasse todo mundo.

— Vocês estão passando dos limites, sabiam? — Ela balançava na cadeira que foi posta ali para ela há muito tempo, a ajudou no passado a amamentar os pequenos e agora servia como o seu próprio brinquedo de distração. — Quase me deixaram surda.

Os olhinhos dourados e os azulzinhos se encararam rapidamente e se viraram para a mãe. Hikaru sorria, ele era o arteiro, Maya só fingia que não era com ela, mas todo mundo sabia que a bebê azulada era o cérebro de todas as operações da criança feliz. Coroline ainda tentava decifrar o que foi toda a gritaria de Mama, o que eles queriam? Ela experimentou dar de mamar, olhou as fraldinhas, verificou se nenhum bichinho havia entrado pela janela, a mulher praticamente verificou tudo o que havia ali, e nada.

— Vocês não precisam de nada, não é mesmo? Só estou me alugando.

Risadinhas, os gêmeos se esticaram em seus berços e sorriram cheios de graça para ela. Coroline se levantou e começou a arrumar a duplinha para dormirem, mais precisamente como dois charutinhos para dar um pouco de sossego para a mamãe. Ela entregou as suas chupetas, a pepeta rosinha e roxinha e diminuiu a luz, olhando de relance para os dois que se encaravam. A curiosidade bateu na mãe. O que eles podiam estar conversando? Dean mudou de ideia, balançou a cabeça e deixou a porta deles aberta e foi para a cozinha mesmo. Já era de manhã, precisava fazer o café da casa inteira.

A morena acastanhada tinha que fazer refeições variadas. Prepararia panquecas doces e salgadas, salada de frutas, sucos, e outras refeições para colocar os Yagamis nos trincos e prepara-los para o dia que iriam ter. Sendo assim, a mãe não tardou de começar a cozinhar cedo, recebendo uma visita um tanto que agradável de uma de suas filhas, Rose. A Android era muito curiosa, observava tudo o que a mãe fazia, e depois de Dean lhe dar bom dia, a filha mais velha ficou vendo a mãe cortar as frutas e leva-las a panela para preparar um melado para a torrada.

— Mama... O que a senhora vai fazer hoje?

Coroline virou-se um pouco, mantendo-se perto do fogão enquanto ouvia a pergunta da menina. Isso despertou uma luz em Dean, primeiro era o tom, depois era a forma da pergunta, como se menina estivesse acanhada. A Hawkins não estava acostumada com a aproximação de Rose, era mais natural que as mulheres da casa ficassem atrás de Iori. Dean pensou um pouco, voltou-se para o fogão e respondeu.

— Eu ainda não sei Big Girl. Não fiz planos para hoje.


Rosε Yαgαmι
Rosε Yαgαmι
Aventureiros
Aventureiros

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Ter 31 Mar 2020 - 15:22



ANDROID 21
"Don't bother me and don't get in my way!"
"Uma nova aventura!"


Na casa dos Yagami é comum e talvez plausível que a maioria dos filhos procurem o pai para lhe pedir treinos ou dicas de batalha tendo em vista que Iori Yagami fez seu nome nos cenários de luta pelo mundo afora, é muito experiente no assunto e as vezes faz parecer que ele gosta de ensinar suas proles na arte do combate porém para a mulher ruiva ela não gostaria somente de saber mais sobre os conhecimentos dos combates com o pai mas sim também passar mais tempo com a mãe e aprender a cozinhar, conversar com ela, ajudar a cuidar dos bebês, colocar ordem nos irmãos mais novos que são bem bagunceiros quando estão em casa, arrumar a casa e também, porque não, aprender com ela também sobre lutas.

Tão logo que ouviu a resposta de sua mama a garota ficou esperançosa e feliz por um potencial passeio com sua mamãezinha já que elas não passavam muito tempo juntas por causa dos afazeres que ambas têm nos seus dia-a-dia e tam bém muito pela tímidez que Rose possui em pensar que talvez ela atrapalharia sua mãe em algo e por longos e longos segundos ela permaneceu ali direcionando seus grandes olhos azuis a mulher morena na cozinha em silêncio, prestando atenção e assimilando para si o que ela estava preparando aquela manhã porque talvez no futuro ela poderia fazer o mesmo café para aliviar os trabalhos diários de Dean e tentar ser mais prestativa em casa. Depois de ficar alguns segundos olhando toda a movimentação ela então levantou-se, passou pelo lado da mesa e aproximou-se um pouco da mãe o suficiente para ver melhor e não lhe atrapalhar na preparação do café da manhã.

ROSE: Mommy... a senhora quer ajuda?

Ela estava um pouco acanhada. Não sabia como a mãe reagiria à pergunta e tão pouco sabia se seria capaz de manter o padrão de sabor que a morena acastanhada deixa em suas comidas e lanches mas ela gostaria de coração ajudar para ter mais proximidade com a mãezinha querida dela e talvez aprender mais coisas com ela e enquanto ela esperava a resposta da mãe ela foi até onde ficam os copos, pegou um e levou até o filtro para encher de água como uma forma de tentar uma aproximação cautelosa para não atrapalhar.

Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Orion.
Orion.

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Qua 22 Abr 2020 - 15:08



Dean continuou focando-se na comida enquanto pensava no interesse de Rose. Não era normal, porém, isso não era algo ruim. Dean não desconsiderava quando seus filhos tentavam se aproximar. Era até bom ver eles tentando, a mãe gostava. Mostrava um interesse de criar um laço por parte deles também. No entanto, quando se tratava de comida, a mulher preferia cuidar sozinha de sua comida. Era boa uma ajuda? Sim, mas seus filhos e seu marido eram criaturas um pouco enjoadas, e como já dizia um velho ditado culinário, você pode passar a mesma receita de mão em mão, que o prato jamais seria feito, pois cada mão é diferente.


— Bom Rose... Eu acho que... Você poderia fazer a salada de frutas. Tem melancia, mamão, banana, morango, é só picar tudinho e colocar em uma travessa. Tem que ser pedaços pequenos para os bebês poderem comer também e não esqueça de deixar o açúcar próximo dele na mesa.


A Éther encarou o frigideira e começou a produzir as massas doces que ela havia batido no liquidificador para fazer as panquecas. Dean as fritava no pouquinho de manteiga derretida e virava de um lado ao outro a massa grossa e começava a preparar a remessa. As doces eram sempre bem-vindas, pois o pessoal gostava de derramar calda nela, do mesmo jeito que a salgada, eles envolviam picadinhos de frios ou acebolados de linguiça para formar seu próprio prato, mas isso no entanto, não era tudo o que tinha que ser feito para um café da manhã bom.


Dean foi criada por um casal há muitos anos atrás. Ela tinha costumes Ingleses de seu pai, e espanhóis de sua mãe, o que significa que era habito o café da manhã parecer um almoço ou janta. Esses hábitos vieram a calhar para a família que acabou construindo, pois Yagamis comiam muito, e era necessário começar a manhã com algo reforçado. Com o melado pronto, torradas feitas, panquecas quase produzidas, faltava os ovos mexidos e algumas coisinhas a mais para chamar o povo todo para comer.


— Será que você poderia fazer os sucos? Ia me ajudar muito.


Enquanto pedia para a filha, Dean lavava o liquidificador para começar a produzir a massa salgada, terminado o feito, ela enxugava o objeto e observava a Rose.


— Por que a pergunta? Tem planos para mais tarde?




Rosε Yαgαmι
Rosε Yαgαmι
Aventureiros
Aventureiros

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Ter 19 maio 2020 - 0:21


dd60lgi-79237f6b-1d92-4e58-a17f-50453b060f75.png
ROSE YAGAMI
"Oi! Eu sou a Rose!"
"Um dia divertido!"


A vontade de Rose naquele momento era a de querer ser prestativa mesmo que não fosse tão expert na cozinha como sua mãe mas ficou toda boba quando esta designou a salada de frutas para ela.

ROSE: Sim senhora!

Sorridente ela foi em direção à geladeira e pegou as frutas ditas por sua mãe antes na mesma ordem, uma tigela grande o bastante que coubesse todas as frutas bem picotadinhas, uma faca de tamanho razoável para dividir o pedaço da melancia no tamanho aparentemente ideal, descascar as frutas e cortar cada uma bem pequenininha pensando também nos bebês. A felicidade transparecia no rosto da ruiva a cada fruta que era descascada e picada em cubinhos bem pequenos e ela fazia aquilo com muito amor para deixar sua mãe feliz com a ajuda de Rose.

Quando ainda estava no agora abandonado laboratório da Red Ribbon à cerca de 4 anos atrás ela colocou algumas receitas de bolos, docinhos e chás na programação neural do Androide 16 além de outras receitas de doces e salgados que o gigante androide havia aprendido por si mesmo e ele acabava por vontade própria fazendo alguns pratos para ela se baseando nessas receitas entretanto dês de a morte trágica de #16 nos eventos em que seu lado mal apareceu pela primeira vez ela não aprendeu mais nenhum prato novo e por isso aquele tempo na cozinha com sua mãe, mesmo que pouquinho, era um grande aprendizado para a garota ruiva.
Por uns bons minutos havia apenas os barulhos da lâmina da faca que passava reto pelas frutas e se encontrava na tábua de madeira que Rose usou para apoiar as frutas além da frigideira e o liquidificador em sequencia mas logo a dona da casa quebrou o silêncio.

DEAN: Será que você poderia fazer os sucos? Ia me ajudar muito. 

ROSE: Claro mamãe!

A expressão de felicidade claramente demonstrada pelo sorriso largo da jovem e a empolgação no tom de voz dela deixavam claro de que ela estaria totalmente disposta à fazer os sucos e o que mais a mãe lhe pedisse para fazer mesmo que ela não soubesse como naquele momento. Ela correu para pegar uma garrafa bem grande de água e pegou dois saquinhos de suco em pó de sabor Uva daqueles que já vem adoçado e começou a procurar a jarra para depositar a água seguida pelo pózinho do suco.

DEAN: Por que a pergunta? Tem planos para mais tarde?

ROSE: Bem... eu... eu achei que poderíamos passar algum tempo juntas mama mas a senhora está tão ocupada... eu posso ajudar mais a senhora? 

O semblante agora estava menos alegre e mais preocupado. Ela não sabia como a mãe reagiria dado o tanto de tarefas que Dean estava realizando só naquele período da manhã e isso levara Rose à pensar que talvez ela negasse pois poderia sentir que está sendo atrapalhada pela filha e não o contrário ou então que a ajuda dela não fosse ser necessária ou até mesmo que ela não fizesse as coisas direito e estragasse tudo. O silêncio momentâneo de Dean estava fazendo várias coisas negativas passarem pela cabecinha da menina que esperava bem ansiosa pela resposta da mãe.     

Android21banner.jpg
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Orion.
Orion.

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Ter 14 Jul 2020 - 21:59



Coroline olhava Rose preparando os sucos, mantendo uma parte de sua atenção focada nela enquanto a outra continuava focada na comida. Para uma mãe era comum ser capaz de administrar várias tarefas, mas isso também era proeminente da mulher que estava acostumada a ter surpresas a sua volta, principalmente quando você está acostumado a ser caçado. Apesar de que os dias atuais serem mais tranquilos que os passados, velhos hábitos não se perdiam assim tão fácil e logo Coroline não conseguia se desligar por completo, estava sempre desconfiada que algo aconteceria, ou que seus filhos aprontariam alguma coisa que necessitaria que ela se levantasse e saísse a trás deles.


— Entendo, bom, não há problemas em sairmos. Quando terminarmos o café da manhã você me ajuda a limpar a cozinha, eu nino os seus irmãos e podemos ir. Seu pai pode olhá-los por um dia junto com os seus irmãos, isso não vai atrapalhar o treino dele, além do mais, ele sabe cozinhar então, morrer de fome nenhum Yagami morre.


Dean dizia com calma, fazendo mais um prato que iria para a mesa. Ela se abaixou em frente ao forno, vendo como estava o pão salgado e recheado, a Éther suspirava enquanto se erguia e ria baixinho vendo pelo reflexo do vidro da janela a face de Rose.


— Pode ficar tranquila, não está me atrapalhando. Vou fritar as salsichas e os ovos, não esqueça de colocar o açúcar na mesa e se o Yue aparecer, afugenta ele com cenoura, se não ele vai roubar a travessa de fruta e o açúcar.


Dean estava acostumada com visitas matinais, Yue era um açucareiro de mão cheia, assim que 21 abrisse o pacote para colocar na travessinha de servir, ele apareceria que nem formiga atrás de comida, com isso era necessário agilidade entre elas, se não ele levaria tudo o que conseguiria para a sala e comeria sozinho, deixando o resto do pessoal sem. O mesmo acontecia com os pães salgados e recheados. Lilith poderia leva-los embora, principalmente o de calabresa e comer com Alice no quarto delas. Tudo necessitava de cuidados, pois assim que os despertadores começassem a toca no andar de cima, eles entrariam em guerra para comer.


Dean fez exatamente o que disse, fez ovos mexidos com queijo cebola e tomate picadinhos, fritou salsichas e linguiças, assou algumas batatas temperadas e fez uma enorme mesa com opção. Coroline como tinha uma criação mista, nunca perdeu o hábito de comer a primeira refeição como se fosse um almoço de verdade, pois em ambas as culturas a qual foi criada pelos pais de criação e a de seu mundo, o café da manhã era a principal refeição do dia, era onde eles carregavam todo o combustível para o resto do dia, e apenas faziam reposição com o resto do dia. Logo a mesa estava farta e Dean com a ajuda de Rose, colocava os pratos na enorme mesa da sala de jantar, longe do santuário da mulher (a cozinha), em um cômodo do lado que ficava entre a sala e a cozinha.


  — Você vai ver como todos vão chegar.




Rosε Yαgαmι
Rosε Yαgαmι
Aventureiros
Aventureiros

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Sex 11 Set 2020 - 14:04

dd60lgi-79237f6b-1d92-4e58-a17f-50453b060f75.png
ROSE YAGAMI
"Oi! Eu sou a Rose!"
"Uma nova aventura!"


Rose estava preparando os sucos para sua mãe enquanto pensava se eles ficariam tão gostosos quanto os que sua mãe costumeiramente faz e para ela é interessante estar perto e aprender ainda mais coisas do que apenas fazer doces ou bolos. O passado da jovem jamais saiu de sua cabeça e ela sempre se pegava pensando como era ser mãe e se ela foi ou não uma mãe como Dean é. Contudo ela - provavelmente - nunca saberá a resposta.
Como ela é bem rápida graças as suas dezenas de habilidades, em poucos minutos os sucos estavam todos prontos e ela os levou à mesa onde seria servido o café da manhã, voltando logo depois para a cozinha onde ao notar o retorno da ruiva, Dean lhe respondeu positivamente sobre o passeio que elas duas poderiam fazer depois de alguns afazeres domésticos.

ROSE: Sim senhora mamãe!

Ela disse em um tom firme na tentativa de mostrar segurança e empenho em suas ações futuras dali em diante tendo em vista que se fizesse todas as tarefas ela seria recompensada mais tarde com a sua mãe lhe fazendo companhia em um passeio mas ao mesmo tempo em que pensava isso ela também não queria a atrapalhar a mãe que pareceu ler a mente da jovem ruiva e tratou de acalmá-la e tirar essa desconfiança de sua cabeça.

DEAN: Pode ficar tranquila, não está me atrapalhando. Vou fritar as salsichas e os ovos, não esqueça de colocar o açúcar na mesa e se o Yue aparecer, afugenta ele com cenoura, se não ele vai roubar a travessa de fruta e o açúcar.

ROSE:  Sim senhora!

A menina levou o açucar para a sala de jantar que se situa entre a sala principal e a cozinha onde ambas preparavam o café. Com toda a cautela do mundo a garota despejava parte do conteúdo sobre a travessa torcendo para que não tenha que espantar um de seus irmãos com aquela cenoura que estava na sua mão esquerda. Rose ficou ali enquanto sua mãe estava trazendo aos poucos todos as outras refeições, deixando a mesa completamente linda e farta e para não ficar apenas parada ela tratou de ir de volta à cozinha para pegar alguns talheres para organizar junto com os pratos que estavam na posse de Dean e ficou no aguardo de ver como os outros membros da casa reagiriam ao ver aquela mesa completamente repleta com gostosuras.

ROSE: A mesa ficou linda, mamãe! ♥


Android21banner.jpg
Conteúdo patrocinado

✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯ Empty Re: ✯✯✯ ~ Um dia apenas para se divertir. ~ ✯✯✯

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos